Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado com vários tiros no bairro São Joaquim em Teresina

Os populares ouviram os tiros e acionaram a polícia, que encontrou o corpo embaixo de uma lona preta.

Um homem ainda não identificado foi executado com vários disparos de arma de fogo no final da tarde desta terça-feira (30), em um matagal na região conhecida como Vila Inferninho, no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina.

Segundo o sargento Januário, do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, os moradores da região ouviram os disparos de arma de fogo e acionaram a polícia, que foi até o local e encontrou o corpo da vítima embaixo de uma lona preta, com várias marcas de tiros. Ainda não há informação sobre os autores do crime.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Corpo foi encontrado em um matagal na zona norte de Teresina
Corpo foi encontrado em um matagal na zona norte de Teresina

"Foi confirmado que se trata de um corpo de homem. A primeira informação era que seria o corpo de uma mulher, mas foi confirmado que é do sexo masculino. Até o momento nenhum familiar chegou. Tudo indica que ele foi morto no local, os populares ouviram os tiros mais cedo”, comentou o sargento Januário.

O local foi isolado pela PM para a realização da perícia, que vai verificar as circunstâncias do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina foi acionado para remover o corpo do local e o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.