Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Jovem morre após acidente com retroescavadeira em obra no Sul do Piauí

O SAMU ainda foi acionado para realizar atendimento na vítima, porém, não resistiu aos ferimentos.

Um jovem identificado como Janailton de Sousa Alves, de 18 anos, morreu no início da tarde desta terça-feira (30), por volta de 13h, após acidente de trabalho com uma retroescavadeira na Rua Francisco Cronemberger dos Reis, no bairro Irapuá II, no município de Floriano, Sul do Piauí.

O 3º Batalhão da Polícia Militar do Piauí informou ao GP1 que os colegas de trabalho da vítima acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os socorristas tentaram realizar a animação por 40 minutos, mas constataram que o jovem morreu por compressão da retroescavadeira no tórax.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1SAMU foi acionado pela PM
SAMU foi acionado pela PM

Após a morte da vítima ser averiguada pelo SAMU, a perícia criminal da Polícia Civil do Piauí foi acionada para realizar os levantamentos iniciais do acidente e investigar o caso.

Janailton de Sousa Alves estava trabalhando em uma empresa que faz serviços de reparo na rede de esgoto do município e seu corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e depois, deve ser liberado para os familiares.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.