Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

Rafael Fonteles inaugura grandes obras na região Sul do Piauí

Durante agenda, o Governador esteve reunido com o Deputado Ziza Carvalho e demais aliados.

O governador Rafael Fonteles visitou e inaugurou, no último sábado (27), obras de grande importância para a região Sul do Piauí. O município de Simplício Mendes foi uma das cidades contempladas com inaugurações de importantes obras.

Em Simplício Mendes, o governador inaugurou a recuperação da PI-249, no trecho entre a PI-245 e a cidade de Campinas do Piauí. Além da pavimentação asfáltica de ruas e avenidas de Simplício Mendes.

Foto: Divulgação/AscomGovernador reunido com Ziza Carvalho
Fortalecimento da base governista em Simplício Mendes.

As obras foram executadas pela Secretaria de Estado do Agronegócio e Empreendedorismo Rural (Seagro). Ao todo, foram 27.993,98 M² de asfalto com investimento total de R$ 1.411.508,29. Essas obras são frutos da parceria entre o Governo do estado com o Deputado Estadual Ziza Carvalho.

Durante o cumprimento de agenda no município, após as inaugurações, o Governador, esteve reunido com o Deputado Ziza Carvalho e demais aliados, para realizar filiações e assim definir a oposição e base governista em Simplício Mendes. No encontro, o médico cirurgião geral e filho da terra, Jayron Santos, foi um dos filiados e representou um forte nome para disputar a prefeitura da cidade em 2024.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.