Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Coife Odonto entra na mira do Ministério Público do Trabalho no Piauí

A portaria foi assinada pelo procurador do Trabalho, José Wellington de Carvalho, no dia 24 de abril.

A clínica odontológica Coife Odonto virou alvo do Ministério Público do Trabalho no Piauí após instauração de inquérito civil contra a unidade localizada no bairro Primavera, na zona norte de Teresina. A portaria de abertura foi assinada pelo procurador do Trabalho, José Wellington de Carvalho Soares, no dia 24 de abril deste ano.

De acordo com a portaria, o objetivo é investigar a clínica da Avenida Petrônio Portela acusada de fraudar a relação de emprego ao contratar profissionais odontólogos por meio de falsos contratos de parceria, com propósito de esconder a verdadeira relação de emprego existente entre a clínica e os profissionais prestadores de serviço.

O procurador destacou que todos os atos praticados com o objetivo de desvirtuar, impedir ou fraudar a aplicação dos preceitos contidos na legislação trabalhista são considerados nulos de pleno direito.

Outro lado

Procurados na última semana nenhum responsável pela Coife Odonto Primevera atendeu ligações ou respondeu mensagens para comentar a investigação. O espaço está aberto para esclarecimentos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.