Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Franzé Silva agradece apoio do PMN a sua pré-candidatura

“Muito feliz [com apoio do PMN], a gente tem dialogado", afirmou o presidente da Assembleia.

O deputado estadual Franzé Silva (PT-PI), presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), agradeceu o apoio anunciado pela advogada Ravenna Castro, dirigente regional do PMN no estado, à sua pré-candidatura à prefeitura de Teresina.

Em entrevista à imprensa nesta segunda-feira (08), o político se mostrou lisonjeado e afirmou que há diversas siglas partidárias interessadas em apoiá-lo no processo eleitoral do próximo ano, caso seja escolhido pelo PT para concorrer ao cargo de prefeito da cidade.

Foto: Alef Leão/GP1Franzé Silva
Franzé Silva

“Muito feliz [com apoio do PMN], a gente tem dialogado e temos aí vários partidos que estão manifestando apoio a nossa pré-candidatura e isso nos alegra e nos traz responsabilidade. Sabemos que existe uma gama de situação que temos que dar retorno e fazer com que haja um plano de governo que consiga fazer Teresina voltar a ser uma cidade evoluída”, declarou o presidente da Alepi.

Nomes em campo

O PT hoje conta com quatro nomes que buscam apoio interno para concorrer a Prefeitura de Teresina. Além de Franzé Silva, tem os deputados Dr. Vinicius Nascimento, Fábio Novo e Merlong Solano. A priori, a ideia principal é que pesquisas definam o nome mais viabilizado para o processo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.