Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa diz que realizará demissões em nova reforma administrativa

Chefe do Palácio da Cidade pontuou que busca tirar nomes que estão atrapalhando o andamento da gestão.

Nessa segunda-feira (08), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), anunciou ao GP1 que realizará uma reforma administrativa em sua gestão, com o objetivo de aprimorar a administração pública. Ele também informou que demitirá aqueles que não estiverem obtendo resultados positivos.

O chefe do Palácio da Cidade ressaltou que está em busca de remover pessoas que estejam prejudicando o andamento da gestão, promovendo mudanças que deverão ser implementadas até o final do mês. A expectativa é de realizar remanejamentos e demissões para garantir que a administração esteja trabalhando em prol do bem-estar da população.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

"Meu grupo está focado na gestão na manhã, tarde e noite e tirando quem está atrapalhando a administração, isso vamos fazer continuamente se for preciso e essas modificações serão feitas para o bem da população e até o final do mês vai ter muita gente remanejada e até demitida", afirmou o prefeito.

Com a reforma administrativa, o prefeito Dr. Pessoa pretende focar ainda mais na gestão, segundo ele "trabalhando intensamente para atender às demandas da população de Teresina". A expectativa é que as mudanças promovam uma melhora significativa na administração pública da cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.