Fechar
GP1

Curimatá - Piauí

Secretaria Municipal de Saúde de Curimatá contrata nova médica

Flávia Corado foi recepcionada pelo prefeito Valdecir Júnior e pelo secretário da pasta Josonilson.

A Secretaria Municipal de Saúde de Curimatá recebeu um reforço em seu quadro de profissionais. Nesta terça-feira (09), a médica Flávia Corado foi recepcionada pelo prefeito Valdecir Júnior e pelo secretário da pasta Josonilson Miranda, no Gabinete do prefeito.

Flávia é a mais nova integrante da equipe da Atenção Básica, área responsável por resolver 80% dos problemas de saúde, de acordo com o Ministério da Saúde. A contratação faz parte da iniciativa da Administração Municipal de aperfeiçoar o serviço público prestado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Foto: Divulgação/AscomSecretaria Municipal de Saúde de Curimatá contrata nova médica
Secretaria Municipal de Saúde de Curimatá contrata nova médica

"Estamos muito felizes em receber a Dra. Flávia Corado em nossa equipe de saúde. Com certeza, ela vai nos ajudar a prestar um atendimento de qualidade aos nossos munícipes", disse o prefeito Valdecir Júnior.

Acompanhada de sua mãe Adélia Corado, a médica conheceu as instalações da Secretaria Municipal de Saúde e já iniciou seus trabalhos na Atenção Básica. A contratação de Flávia Corado é mais uma medida da Administração Municipal em busca de oferecer um serviço de saúde cada vez melhor para a população de Curimatá.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.