Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Arraiá da Capital encerra neste sábado na Ponte Estaiada; veja programação

O evento começou no dia 02 com a apresentação da Orquestra Sanfônica de Teresina.

Após oito dias com shows locais, nacionais, apresentações de quadrilhas, feiras e barracas com comidas típicas, encerra neste sábado (10) um dos maiores eventos juninos de Teresina, o Arraiá da Capitá. O evento acontece no Complexo Turístico Mirante da Ponte Estaiada, localizado na Avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina.

Veja a programação deste sábado (10):

O encerramento vai contar com as atrações: Laércio Sax DJ, Chicão dos Teclados, Dj Anne, Fellipe Ramos, Meninos de Barão e Marcus Julião.

Durante os sete dias de evento, passaram pelo palco do Arraiá da Capitá atrações como: Eliane, Samyra Show, Grandão Vaqueiro, Calcinha Preta, Lagosta Bronzeada, Walkyria Santos.

O evento que tem entrada gratuita começou no dia 02 de junho com a apresentação da Orquestra Sanfônica de Teresina. A expectativa da produção do evento é receber até 150 mil pessoas durante as nove noites de festa.

O evento conta ainda com um espaço tradicional cenográfico com decoração característica de São João, proporcionando um ambiente festivo e acolhedor.

O Arraiá da Capitá conta com o apoio da Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.