Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovens mortos na zona norte de Teresina eram membros de facção

O fato ocorreu na tarde deste domingo (11), na Avenida Poty Velho, na zona norte de Teresina.

Os jovens que foram executados na tarde deste domingo (11), na Avenida Poty Velho, região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina, foram identificados como Wilson Nonato de Souza, de 21 anos, e Fernando Gomes da Silva, de 18 anos. Segundo a Polícia Militar, os dois integravam uma facção criminosa que atua na região da Santa Maria.

Wilson Nonato morreu ainda no local da execução, enquanto Fernando Gomes chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e também foi a óbito.

Foto: Reprodução/WhatsappDupla assassinada na zona norte de Teresina
Dupla assassinada na zona norte de Teresina

Após as diligências, o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover os corpos do local. As investigações estão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

4° homicídio em menos de 20 horas na Capital do Piauí

Na noite de sábado (10), bandidos invadiram o Bar Hora Extra, localizado no bairro Dirceu II, na zona sudeste de Teresina, e executaram a tiros um homem identificado como Klebert Reis do Nascimento, de 43 anos. O crime ocorreu na noite desse sábado, por volta de 21h30.

Segundo a PM, os criminosos invadiram o estabelecimento e atingiram a vítima com cinco disparos de arma de fogo na região das nádegas. Após o crime, os bandidos se evadiram do local.

Na noite desse sábado

Um homem identificado como Elissandro Pinheiro da Silva, de 43 anos, foi morto com golpes de barra de ferro na cabeça na noite desse sábado (11). O crime ocorreu na Avenida Boa Esperança, bairro São Joaquim, localizado na zona norte de Teresina.

Testemunhas contaram à Polícia que a vítima estava acompanhado com mais dois indivíduos, que o golpearam na cabeça. Por conta das agressões, Elissandro sofreu estacionamento do crânio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.