Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Parnaíba

Segundo o 2º BPM de Parnaíba, o crime ocorreu na noite desse domingo (12) no bairro Frei Higino.

Um homem identificado como Silas Santos Silva, de 30 anos, foi baleado na noite desse domingo (11), durante uma tentativa de de homicídio, que aconteceu no bairro Frei Higino, na cidade de Parnaíba, no Litoral do Piauí.

De acordo com informações repassadas pelo 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, que atendeu a ocorrência, a vítima estava na Rua Samuel Santos quando pelo menos dois homens se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos de arma de fogo.

As informações dão conta que um dos projéteis atingiu a perna da vítima, mas mesmo ferido, Silas conseguiu correr até a frente de uma residência e pediu ajuda. Então, os populares acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar.

Após a chegada da ambulância, a vítima foi encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.