Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa reúne secretariado para estabelecer metas da gestão

Chefe do executivo municipal destacou a importância do trabalho conjunto entre as secretarias.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), convocou uma reunião no Salão Nobre do Palácio da Cidade, nesta terça-feira (13), com o objetivo de discutir os desafios e prioridades da gestão municipal. O encontro contou com a presença de todos os representantes das secretarias municipais e teve como foco alinhar estratégias e definir ações para impulsionar o desenvolvimento da cidade.

Durante a reunião, o chefe do executivo municipal destacou a importância do trabalho conjunto entre as secretarias e ressaltou a necessidade dessas ações integradas para enfrentar os desafios encontrados pela cidade.

Foto: Divulgação/AscomReunião do prefeito Dr. Pessoa
Reunião do prefeito Dr. Pessoa

“Temos que conversar e cobrar e é o que estamos fazendo aqui, aplaudindo, mas cobrando, cobrando firme, e a receptividade foi grande. A reunião foi ótima, pudemos ver que tem obras por toda a cidade, essa é uma administração ativa, resolutiva, é isso que pedimos para todos os companheiros, de maneira educada, mas firme, para que as coisas aconteçam ainda com mais rapidez”, declarou o prefeito.

Durante o encontro, foram abordados temas relevantes, incluindo projetos de infraestrutura, saúde, educação, segurança pública, mobilidade urbana e ações sociais.

Cada secretário teve a oportunidade de apresentar relatórios de suas respectivas pastas, destacando os avanços alcançados, as metas estabelecidas e as medidas a serem adotadas para garantir o progresso da cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.