Fechar
GP1

Barras - Piauí

Dono do Arroz Juriti é preso durante operação da Polícia Civil em Barras

No imóvel, os policiais detectaram furto de energia. No local funciona ainda o escritório da empresa.

O empresário e proprietário do Arroz Juriti, Raimundo Bastos da Silva, mais conhecido como Birica, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, através da Delegacia Especializada na Defesa de Bens e Serviços Públicos, durante uma operação realizada em conjunto com a Equatorial Piauí, no município de Barras, na tarde dessa quinta-feira (15).

Os policiais foram comunicados que, após visita dos profissionais da Equatorial Piauí na residência do empresário, onde também funciona o escritório da empresa Arroz Juriti, foram encontrados indícios de furto de energia. Em razão disso, uma equipe da Polícia Civil, juntamente com peritos, constatou que o medidor de energia estava adulterado, pois os dois fios responsáveis pelo registro do consumo de energia foram cortados, evitando que aproximadamente 70% da energia consumida deixasse de ser contabilizada.

Em razão disso, o empresário Raimundo Bastos da Silva foi conduzido para a delegacia de Barras, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estelionato. Após o término dos procedimentos, o dono do Arroz Juriti foi encaminhado para audiência de custódia, na manhã desta sexta-feira (16) e deverá ser solto ainda hoje.

Foto: Reprodução/WhatsAppFios cortados no medidor de energia da casa do empresário em Barras
Fios cortados no medidor de energia da casa do empresário em Barras

Mais três prisões

Na última quarta-feira (14), os policiais da Delegacia Especializada na Defesa de Bens e Serviços Públicos prenderam, também em flagrante, por furto de energia, outros dois empresários, responsáveis por um depósito de bebidas e uma loja de confecções na cidade de Barras.

Audiência de custódia

Os donos do depósito e da loja, bem como o proprietário da sucata, foram soltos em audiência de custódia realizada na quinta-feira (15).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.