Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Prefeitura de Campo Maior vai lançar projeto de construção de casas

Serão construídas 300 casas no conjunto habitacional Recreio, no bairro São João, no município.

A Prefeitura de Campo Maior vai lançar, no dia 19 de junho, o programa denominado ‘’Nossa Casa’’, que vai construir casas populares no município. A iniciativa do projeto é da Secretaria Municipal de Habitação juntamente com a Secretaria da Assistência Social e o programa Minha Casa Minha Vida.

Serão construídas 300 casas no conjunto habitacional Recreio, no bairro São João. A prefeitura vai doar o terreno onde as casas serão construídas e também vai ceder o sistema de água, além de garantir às construtoras selecionadas a isenção do Imposto sobre a transmissão de bens imóveis, do Imposto Sobre Serviços e das taxas de alvará e habita-se.

Os financiamentos passarão por análise junto à Caixa Econômica Federal. Funcionários públicos do município, mulheres provedoras do lar, mulheres vítimas de violência doméstica, mães solteiras, pessoas com deficiência e os beneficiários de programas sociais do governo serão os beneficiários do programa.

Um dos requisitos para participar do programa é ter renda mínima de um salário mínimo e máximo de R$ 4 mil, não possuir financiamento de imóvel, residir no mínimo há três anos em Campo Maior e nunca ter sido beneficiado em Programa Habitacional.

O cadastro será feito na Rua Benjamin Constant, n.º 744, centro do município. As pessoas que desejarem participar do ‘’Nossa Casa’’ devem levar os seguintes documentos: Cadastro de Pessoa Física (CPF); RG e Carteira de Habilitação; Título de Eleitor; Comprovante de residência atualizado; comprovante de renda; certidão de casamento se casado (a); certidão de nascimento (filho menores).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.