Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura de Teresina adia prazo para inscrições de estágio

A prorrogação ocorreu devido à manutenção do site da seleção; a nova data final ainda não foi divulgada.

A Prefeitura de Teresina anunciou nessa quinta-feira (15) que o prazo para inscrições online do Processo Seletivo Estagiário 2023 foi prorrogado. O adiamento ocorreu devido à manutenção do site utilizado para a seleção.

O comunicado foi feito por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semec). A página deve voltar a funcionar na próxima segunda-feira (19).

As inscrições do processo seletivo iriam se encerrar nesta sexta (16). Segundo a secretária executiva de Gestão, Edileusa Sampaio, pelo site da Prefeitura de Teresina, o novo prazo será divulgado na próxima semana.

O estágio possui vagas para estudantes de ensino médio ou técnico e superior e terá a função de ajudar professores nas tarefas diárias, com duração de um ano podendo ser prorrogado. A seleção analisará o rendimento acadêmico do aluno inscrito. A jornada de trabalho será de 20 horas semanais, em quatro diárias, ou trinta semanais, em seis por dia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.