Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Estudante que denunciou filho de delegado deseja ajudar vítimas de violência no Piauí

"Que ele [Deus] me use de instrumento para ajudar outras mulheres", expressou Victória Soares.

A estudante de Direito, Victória Aparecida Soares Batista, que denunciou o ex-namorado, o empresário Matheus Vitor da Silva Alencar, filho do delegado Sérgio Alencar, por agressão, usou as redes sociais nesta sexta-feira (02) para se pronunciar sobre o caso. Ela revelou suas prospecções para o futuro e agradeceu o apoio que recebeu e mais.

No texto publicado em seu perfil no Instagram, Victória manifestou a vontade de se engajar para ajudar outras mulheres, que assim como ela, foram vítimas de violência. "Hoje eu oro para que Deus me dê a sabedoria necessária para dar continuidade aos tantos sonhos que ainda tenho e que ele me use de instrumento para ajudar outras mulheres", expressou a estudante de Direito.

Foto: Reprodução/InstagramVictória Soares e o agressor Matheus
Victória Soares e o agressor Matheus

A jovem agradeceu ao apoio e fortalecimento que recebeu, desde que tornou pública a denúncia, e relatou que sente que não está sozinha. “O acolhimento me fortalece nesse momento e me faz acreditar que não estou mais sozinha e que tudo isso não pode e não deve terminar em mim”, afirmou.

Ela também comentou sobre a repercussão que o caso tomou, assim como manifestou que espera que a violência sofrida por ela sirva de exemplo para conscientizar todas as mulheres a não romantizarem os sinais de relacionamento abusivo.

"Que a minha vida sirva de alerta para que outras famílias não passem pelo que estamos passando. Para que nada seja capaz de justificar a violência, seja ela de qualquer natureza, física e/ou psicológica [...] Eu errei quando romantizei o ciúme excessivo, os abusos psicológicos e as marcas de violência deixadas em meu corpo. Isso é tudo, menos amor", ressaltou a vítima.

Confira a nota na íntegra:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.