Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado a tiros em lanchonete na zona norte de Teresina

O homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira (01) em estabelecimento no bairro Buenos Aires.

Um churrasqueiro identificado como Evandro David Rodrigues da Silva, de 23 anos, foi morto a tiros em um estabelecimento localizado na zona norte de Teresina. O homicídio ocorreu por volta das 21h desta quinta-feira (01) na lanchonete Nozim Spettos 2, localizada na Avenida Duque de Caxias, no bairro Buenos Aires.

Informações preliminares do 9° Batalhão da Polícia Militar do Piauí indicam que o jovem estava trabalhando na lanchonete quando foi surpreendido por um criminoso, que atingiu a vítima com quatro disparos. Diante do ocorrido, pessoas que estavam no estabelecimento tentaram prestar socorro a Evandro, que acabou não resistindo e foi a óbito ainda no local do crime.

A Polícia Militar foi acionada para prestar diligências, e assim que a equipe chegou na lanchonete, foi constatado o crime. Após procedimentos de isolamento do local, a perícia da Polícia Civil foi acionada para iniciar as investigações acerca do caso.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) será responsável pelas investigações sobre o assassinato.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.