Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresária Gessy Lima vai se filiar ao Solidariedade de Evaldo Gomes

“Ela vai se filiar ao Solidariedade nesta quarta-feira e será pré-candidata à vereadora", disse Evaldo.

O deputado estadual Evaldo Gomes comunicou ao GP1, na manhã desta terça-feira (20), que a empresária Gessy Lima vai se filiar ao Solidariedade nesta quarta-feira (21). Ela vai reforçar o time do partido que concorrerá a uma vaga na Câmara Municipal de Teresina em 2024. De acordo com Evaldo, que é presidente do Diretório Estadual do Solidariedade no Piauí, o ato de filiação ocorrerá no Salão Nobre da Assembleia Legislativa, às 11h.

“Ela vai se filiar ao Solidariedade nesta quarta-feira e será pré-candidata à vereadora pelo nosso partido no próximo ano”, confirmou Evaldo Gomes à nossa reportagem.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Evaldo Gomes
Deputado Estadual Evaldo Gomes

Mudou de lado

No pleito de 2020, Gessy foi pré-candidata a Prefeitura de Teresina e ficou em terceiro lugar no processo. No segundo turno, ela apoiou o atual prefeito Dr. Pessoa (Republicanos), ocupando cargo na gestão municipal. Meses depois, ela rompeu com o prefeito para se lançar ao Governo do Piauí em 2022.

Foto: Lucas Dias/GP1Gessy Fonseca
Gessy Lima

No início desse ano, Gessy Lima ensaiou uma retomada da aliança com Dr. Pessoa, mas os diálogos não evoluíram e ela agora mudou de lado para se integrar ao time ligado ao governador Rafael Fonteles (PT).

Para prefeitura

No plano majoritário, o SDD está alinhado com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Franzé Silva, que busca ser o escolhido do PT para concorrer ao comado do Palácio da Cidade no ano que vem. Nos bastidores, circula a informação de que em sendo escalado pelos petistas para o pleito, o vice de Franzé deverá ser do Solidariedade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.