Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gessy Lima confirma tratativas para se filiar ao Republicanos

A empresária esteve reunida com prefeito Dr. Pessoa nessa terça-feira para acertar retorno ao executivo.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa confirmou ao GP1 que a empresária Gessy Lima vai se filiar ao Republicanos em breve. Em conversa com nossa reportagem nessa quarta-feira (22), Gessy explicou que será definida uma data adequada para formalizar o ingresso à sigla em breve.

“Estamos alinhando [filiação ao partido do prefeito da Capital]”, explicou a empresária em conversa com nossa reportagem. Gessy ainda falou sobre a possibilidade de assumir cargo na administração do Palácio da Cidade.

Foto: Lucas Dias/GP1Gessy Fonseca
Gessy Fonseca

De acordo com ela, primeiro será necessário aguardar o resultado da reforma administrativa que será promovida por Dr. Pessoa para depois definir um espaço para seu grupo de apoio.

“O prefeito me convidou para colaborar novamente com a administração da cidade, mas não há, por enquanto, nenhuma pasta definida, já que existe a previsão de uma reforma administrativa para as próximas semanas”, encerrou Gessy Lima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.