Fechar
GP1

Teresina - Piauí

SAAD Leste pavimenta ruas da Vila Madre Teresa em Teresina

As obras teve investimento da Prefeitura de Teresina com R$ 857.121,15 no projeto.

A Prefeitura de Teresina (PMT), através da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Leste, esteve em visita às ruas da Vila Madre Teresa com o objetivo de acompanhar o progresso das pavimentações e conferir os resultados das ruas que já foram finalizadas para a melhoria da mobilidade urbana.

Foram realizadas pavimentação em paralelepípedo nas ruas Canguru, São Francisco, Portugal, Capoeira, Francisca Trindade e São Cristóvão, com investimento da PMT de R$ 857.121,15 no projeto.

Foto: Divulgação/AscomSAAD Leste realiza pavimentação nas ruas da Vila Madre Teresa
SAAD Leste realiza pavimentação nas ruas da Vila Madre Teresa

A construção das ruas com galerias era uma demanda antiga dos moradores da região, segundo o superintendente Gustavo Gaioso. “Atendendo as demandas da população dessa região, trazendo mobilidade urbana e acessibilidade para trafegar entre as ruas do bairro. Estamos acompanhando as obras e felizes com os resultados concluídos”, frisou o superintendente da SAAD Leste.

A moradora residente mais antiga da rua Capoeira, na Vila Madre Teresa, Dona Jesus, fala que após a obra concluída, agora é possível se reunir com os vizinhos e interagir com os outros moradores. “A gente não conseguia atravessar a rua devido a quantidade de lama, mas agora posso visitar minhas filhas e ficar na porta de casa”, comemorou a moradora.

Segundo a SAAD Leste, apenas a rua Santa Luzia ainda está sendo executada para em breve ser beneficiada com a pavimentação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.