Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fundação Wall Ferraz abre inscrições para curso gratuito em marketing

Segundo a FWF, são ofertadas 150 vagas e as inscrições devem ser feitas por meio do site.

A Fundação Wall Ferraz, em parceria com a Associação Maria do Amparo (AACEMA), está com inscrições abertas para o curso de marketing digital. São ofertadas 150 vagas e as inscrições devem ser feitas exclusivamente por meio do site.

As informações dão conta que os alunos precisam ter 16 anos ou mais e preencher o formulário no link disponível no site da Fundação Wall Ferraz. Os interessados vão aprender sobre a aplicação dos conceitos de marketing digital na comunicação direcionada às redes sociais.

Foto: Lucas Dias/GP1Fundação Wall Ferraz
Fundação Wall Ferraz

“Teresina é uma cidade com muita demanda em relação ao telemarketing, muitas empresas que necessitam de mão de obra qualificada e com a qualificação atualizada nesse sentido, então, seguindo uma orientação do prefeito Dr. Pessoa, a gente só tem a trabalhar para fortalecer cada vez mais esse tipo de parceria”, disse o presidente da FWF, Maykon Silva.

A aula inaugural do curso está prevista para acontecer no dia 3 de julho, das 14h às 18h, na sede do Senac Centro, localizada na Avenida Campos Sales, 1111. Além disso, também vai ser ofertado gratuitamente material didático e fardamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.