Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Apoio a Fábio Novo é uma decisão individual, diz deputada Ana Paula

“A decisão foi da deputada Ana Paula, não conversei com meu partido ainda", destacou a deputada ao GP1.

Ao GP1, nesta quinta-feira (22), a deputada estadual Ana Paula (MDB) não hesitou em explicar seu apoio à pré-candidatura do deputado Fábio Novo (PT) para a Prefeitura de Teresina em 2024. A parlamentar emedebista reiterou seu direito individual para escolher um nome, mas destacou que ainda não conversou formalmente com o MDB, que mantém interesse em ter um candidato próprio na disputa pelo Palácio da Cidade.

“A decisão foi da deputada Ana Paula, não conversei com meu partido ainda. Respeito a opinião deles, mas eu também tenho a minha própria opinião, não só como parlamentar, mas como pessoa. A minha decisão está tomada e não volto atrás. Acredito que Fábio Novo é o melhor para Teresina, por ser alguém preparada, inteligente e que já tem um excelente trabalho em todo o Piauí e Teresina, assim como o governador Rafael Fonteles”, explicou a deputada estadual.

Foto: Alef Leão/GP1Deputada estadual Ana Paula (MDB)
Deputada estadual Ana Paula (MDB)

Na visão da parlamentar, a escolha de apoiar Novo não gerou nenhuma implicação no relacionamento político com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Franzé Silva (PT), que também é pré-candidato a prefeitura pelo PT.

“Não houve desarmonia nenhuma com o presidente Franzé. Gosto demais dele, sempre me tratou muito bem e com muito respeito, mas estamos em rumos diferentes na política. Mas quem sabe, estamos apenas em uma pré-campanha, de repente no final estaremos todos juntos”, complementou Ana Paula ao GP1.

MDB pretende ter candidato

Os membros do diretório emedebista, sempre que possível, defendem que o partido tenha um candidato próprio na disputa pela Prefeitura de Teresina. O favorito para representar a sigla é o deputado federal Marcos Aurélio, que no momento está no PSD.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.