Fechar
GP1

Palmeirais - Piauí

Bombeiros retomam buscas por jovem desaparecido no Rio Parnaíba

Segundo o subtenente Deusivan, mergulhadores retomaram as buscas cerca de 8h30 deste sábado.

O Corpo de Bombeiros do Piauí deu início, neste sábado (24), ao segundo dia de buscas pelo jovem Francisco Carlos Farias Campelo, de 22 anos, que desapareceu durante um banho no Rio Parnaíba, no município de Palmeirais, desde a tarde dessa sexta-feira (23).

Ao GP1, o subtenente Deusivan, do Corpo de Bombeiros, informou que pelo menos três mergulhadores profissionais retomaram as buscas por volta das 8h30 da manhã deste sábado, mas até o momento, nenhum vestígio do paradeiro ou do corpo do jovem foi encontrado. As buscas se concentram ao longo da extensão do Rio Parnaíba em Palmeirais e devem seguir até às 18h.

Foto: Lucas Dias/GP1Rio Parnaíba
Rio Parnaíba

Desaparecimento

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros do Piauí, o jovem estava tomando banho no Rio Parnaíba em companhia de sua esposa. Segundo a mulher, ele sabia nadar, mas no segundo mergulho ele não retornou e desapareceu desde então, por volta de 13h da tarde dessa sexta-feira.

Foi informado que Francisco Carlos Farias Campelo sofre de epilepsia e morava na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.