Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Abertas inscrições para seletivo no HU com salário de até R$ 9,9 mil

Para participar, as inscrições devem ser feitas até o dia 30 de junho, por meio do site da EBSERH.

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH-PI) abriu as inscrições nesta segunda-feira (26) para processo seletivo com objetivo de contratar temporariamente dois médicos, para atuarem no Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (UFPI), com salário de R$ 9.973,12.

Clique aqui e faça a inscrição

O prazo para realizar as inscrições é até o dia 30 de junho, por meio do site da EBSERH. Não é cobrada taxa de participação. Conforme o edital, são ofertadas duas vagas para Médico - Cancerologia Clínica e outra para Médico - Medicina do Trabalho. A jornada de trabalho é de 24h semanais.

Foto: Lucas Dias/GP1Hospital Universitário
Hospital Universitário

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com residência médica ou especialização na área pleiteada, com registro no Conselho Regional de Medicina.

Classificação

Os candidatos inscritos serão selecionados em uma única etapa, através de análise curricular, diante da pontuação de títulos e experiência profissional na área. O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Veja o edital na íntegra:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.