Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rafael Fonteles lamenta morte de Francisco Magalhães: “grande perda”

"Que Deus conforte a família e os amigos neste momento de dor. Meus sentimentos”, publicou Fonteles.

O governador do estado do Piauí, Rafael Fonteles (PT-PI), lamentou o falecimento do jornalista Francisco Magalhães, 61 anos, ocorrido nesta segunda-feira (26) devido a uma infecção generalizada, após passar 50 dias internado no Hospital Rio Poty- Hapvida, em Teresina, em função de um infarto. Na postagem feita por meio das redes sociais, o governador contou que recebeu com tristeza a notícia da morte do jornalista.

Ainda conforme Fonteles, a partida de Francisco Magalhães será uma grande baixa para o jornalismo piauiense e desejou conforto a família enlutada. “Recebi com muita tristeza, nesta manhã, a notícia do falecimento do jornalista Francisco Magalhães. Uma grande perda para o jornalismo do Piauí! Que Deus conforte a família e os amigos neste momento de dor. Meus sentimentos”, publicou o chefe do Palácio de Karnak.

Entenda o caso

O jornalista Francisco das Chagas Soares Magalhães, 61 anos, mais conhecido como Francisco Magalhães, morreu na manhã desta segunda-feira (26) no Hospital Rio Poty - Hapvida onde estava internado há 50 dias, após sofrer um infarto no mês passado.

Ao GP1, o médico cardiologista, Paulo Márcio, informou que Magalhães faleceu em decorrência de uma infecção generalizada, às 11h05 de hoje. “De acordo com informações repassadas a mim pelo médico Marcelo Nunes, que é diretor do Hospital Hapvida, ele morreu às 11h05 desta segunda-feira devido a uma infecção generalizada. Ele ficou 50 dias internado”, detalhou Paulo Márcio.

Velório e sepultamento

O velório do jornalista será realizado na Funerária Pax União e o sepultamento ocorrerá, às 17h30, no Cemitério Jardim da Ressurreição, zona sudeste de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.