Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa não descarta aliança com ex-senador Elmano Férrer

“Se Elmano desejar, irei abraçá-lo”, afirmou o chefe do Palácio da Cidade em conversa com o GP1.

Nos últimos dias tem sido rotineira a presença do ex-senador Elmano Férrer (Progressistas) em visitas a obras com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos). Essa proximidade tem rendido conjecturas acerca de um possível alinhamento entre eles para as eleições de 2024.

O assunto foi abordado pelo GP1 nesta terça-feira (27) em conversa com Dr. Pessoa. Ele explicou que a presença de Elmano tem sido algo espontâneo e voltado apenas para o ponto de vista administrativo, no entanto, o chefe do Palácio da Cidade adiantou que estará de braços abertos, caso o ex-senador resolva caminhar com ele também politicamente no próximo ano.

Foto: Montagem GP1Prefeito Dr. Pessoa e o senador Elmano Férrer
Prefeito Dr. Pessoa e o senador Elmano Férrer

“O acompanhamento do ex-senador Elmano é algo espontâneo, ele é amigo do Paulo Roberto da Iluminação, do Inácio Carvalho, além de ser o único parlamentar de nível central que tem emenda aqui para Teresina. Não tratei sobre aliança política com ele, mas além de ser meu amigo, também está prestando contas sobre as emendas. Mas, se Elmano desejar estar conosco, com certeza irei abraçá-lo”, afirmou o prefeito.

Insatisfação

Elmano Férrer é do Progressistas, partido que está em lado oposto ao da prefeitura, mas esse detalhe não tem impedido o ex-senador de se aproximar do Palácio da Cidade. Inclusive, uma fonte ligada ao PP garante que existe uma insatisfação do ex-senador por já ter sido colocado fora do processo de debate do partido quanto ao nome que pode representar o time de oposição na corrida pelo comando do executivo teresinense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.