Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Piauí Pop divulga horários e palcos das atrações do festival

Os portões abrem às 17h em todas as datas do evento, com shows nos três palcos nos dias 7 e 8 de julho.

Para quem estava ansioso para o festival, o Piauí Pop divulgou nesta quarta-feira (28) os horários dos shows que acontecerão nos dias 4, 5, 6, 7 e 8 de julho, no estádio Albertão. A programação também contém os palcos onde ocorrerão as atrações desse evento, que promete impactar novamente o cenário cultural e musical do estado.

Se liga também que os shows serão nos palcos Marcos Peixoto, do lado de fora do estádio, onde fica o estacionamento do Detran, Assis Davis e Torquato Neto, que ficam no gramado do Albertão. Os portões abrem às 17h em todos os dias do Piauí Pop e todos também poderão se aventurar em atrações como sky bar, roda gigante e bag jump. A gente se encontra lá!

Foto: Divulgação/ Piauí PopAtrações do Piauí Pop nos dias 4, 5 e 6 de julho
Atrações do Piauí Pop nos dias 4, 5 e 6 de julho

Dia 04/07 (terça-feira)

Quem curte Poesia Acústica não pode perder o show que ocorrerá às 21h20 no palco Marcos Peixoto. Ouvintes de MPB também poderão curtir as atrações do cantor Yuri, às 18h, da banda Navegantes, às 19h, e Calmô fechando a noite 00h15. Além disso, fãs de trap não podem perder o show do coletivo DOPE, às 20h10.

Dia 05/07 (quarta-feira)

A noite será imperdível para quem curte um bom reggae, com show da banda Acesso abrindo o evento às 18h, Planta & Raiz, às 21h20h e Cochá às 23h, todos no palco Marcos Peixoto.

Dia 06/07 (quinta-feira)

Quem curte um rock, principalmente com muitas guitarras pesadas, vai amar as atrações da quinta-feira no palco Marcos Peixoto. Amigos do Vigia abre a noite às 18h e Raimundos comanda a festa às 21h20, que promete ter muito rock n’roll e punk.

Dia 07/05 (sexta-feira)

O sextou no Piauí Pop vai ser com muitas atrações locais no palco Marcos Peixoto, como Banheiro de Rodoviária e Radiofônicos. Para os fãs de rock, os shows dos Paralamas do Sucesso, às 21h40, e Biquíni Cavadão, 00h20, serão imperdíveis no palco Assis Davis, que fecha com Xamã às 3h. Para quem ama um reggae para fechar a noite, depois de Paulo Ricardo, que cantará às 20h20, terá um show incrível da banda Natiruts no palco Torquato Neto, às 23h.

Foto: Divulgação/ Piauí PopAtrações do Piauí Pop nos dia 07 de julho
Atrações do Piauí Pop no dia 07 de julho

Dia 08/07 (sábado)

O último dia do Piauí Pop fechará com chave de ouro o evento. O palco Torquato Neto estará imperdível para quem adora um rap, com Negra Li às 20h20, Criolo às 23h e Marcelo Falcão à 1h40. O pop nacional também não ficará de fora do festival, com Marina Sena cantando às 21h40 no palco Assis Davis. Além disso, quem curte um rap na madrugada não pode perder o show de Filipe Ret, 00h30, no palco Marcos Peixoto.

Foto: Divulgação/ Piauí PopAtrações do Piauí Pop nos dia 08 de julho
Atrações do Piauí Pop no dia 08 de julho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.