Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DEPRE deflagra Operação São Jorge na zona sul de Teresina

A ação conta com o apoio da GCM de Teresina, Polícia Rodoviária Federal e também da PM.

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes (DEPRE), deflagrou nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (29) a Operação São Jorge, com o objetivo de dar cumprimento a mandados de busca e apreensão contra alvos que atuam no tráfico de drogas, na zona sul de Teresina.

A ação desenvolvida pela Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes conta com o apoio da Guarda Civil Municipal de Teresina, Polícia Rodoviária Federal, FEISP e também da Polícia Militar do Piauí.

Foto: Divulgação/PC-PIArmas de fogo apreendidas
Armas de fogo apreendidas

De acordo com os investigadores, após um levantamento minucioso sobre os alvos, os policiais conseguiram identificar que os criminosos têm relacionamento com facções e promovem a comercialização de drogas entorpecentes na Capital.

Durante as buscas, armas de fogo, além de munições e drogas foram apreendidas e alguns dos alvos relacionados à operação foi preso.

Esta reportagem está sendo atualizada...

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.