Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Policia Militar apreende drogas e moto nos festejos de Campo Maior

As ações intensificadas pela Polícia Militar continuam até o fim dos festejos, no dia 13 de junho.

Na manhã deste sábado (03) o 15° Batalhão da Polícia Militar do Piauí divulgou os primeiros resultados das ações realizadas em Campo Maior, nos tradicionais festejos de Santo Antônio. A partir de patrulhamentos realizados pelos policiais foram encontradas drogas e uma moto, que foi recuperada no bairro Califórnia.

A operação começou na quinta-feira (01), quando a equipe de Rondas Ostensivas com Apoio Motorizado, (ROCAM), efetuou a prisão de um indivíduo de iniciais A.F.L.S, na rua 22 de abril, no bairro São João. O suspeito tentou fugir da abordagem policial, mas acabou interceptado pelos policiais. Com ele foram encontrados uma mochila que continha 8 papelotes de cocaína e um valor de 102 reais em dinheiro. O acusado de tráfico de drogas foi preso e conduzido para a delegacia.

Foto: Divulgação/PM-PIAção policial no Festejo de Santo Antônio, em Campo Maior
Ação policial no Festejo de Santo Antônio, em Campo Maior

Na sexta-feira (02) policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito, (BPTRAN) realizaram blitz na cidade. Com as abordagens foi encontrada uma porção de maconha com dois homens em uma motocicleta nas imediações da quadra Zabelão. Com eles, a equipe da ROCAM apreendeu uma porção de crack e duas facas em um grupo de indivíduos.

As ações intensificadas pela Polícia Militar continuam até o fim dos festejos, no dia 13 de junho. O evento é conhecido por reunir milhares de pessoas em Campo Maior.

Com colaboração do repórter Carlos Santos, para o GP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.