Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra momento em que bandido mata idoso de 74 anos em Teresina

O objetivo da Polícia Civil é conseguir identificar o assassino, que fugiu logo após o crime.

A Polícia Civil do Piauí divulgou na manhã desta terça-feira (06) um vídeo do momento da tentativa de assalto, que terminou com a morte do idoso Vagner Alves de Aguiar, 74 anos, na Rua Amazonas, bairro Matinha, zona norte de Teresina, ocorrido nessa segunda-feira (05). O objetivo da Polícia Civil é conseguir identificar o assassino.

De acordo com a imagem, é possível ver que o idoso estava na porta de uma residência, quando foi abordado pelo criminoso. Vagner Alves reagiu à abordagem e em vários momentos tentou se desvencilhar do assaltante, que conseguiu entrar no carro da vítima para roubar o veículo.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

Nesse momento, o senhor Vagner Alves se dirige novamente ao criminoso e dá alguns socos no acusado, que revida com um disparo de arma de fogo. A vítima cai imediatamente e morre instantes depois. O suspeito, por sua vez, foge a pé, sem levar nada.

Criminoso ainda não foi identificado

A Polícia Civil do Piauí espera que com a divulgação da imagem a população possa denunciar seu paradeiro, de forma anônima, por meio do telefone (86) 99421 4018, ou pelo site https://portal.pi.gov.br/pc/denuncia-anonima/.

Foto: Reprodução/WhatsAppAcusado de assassinar o idoso Vagner Alves de Aguiar
Acusado de assassinar o idoso Vagner Alves de Aguiar
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.