Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Idoso assassinado durante tentativa de assalto em Teresina é identificado

Vítima tinha 74 anos e foi alvejada a tiros por volta de 13h, na Rua Amazonas, zona norte da Capital.

Um idoso que morreu no início da tarde desta segunda-feira (05), após reagir a uma tentativa de assalto registrada no bairro Matinha, zona norte de Teresina, foi identificado. Vagner Alves de Aguiar tinha 74 anos de idade e era natural da Capital.

O idoso foi alvejado com disparos de arma de fogo, por volta de 13h, na Rua Amazonas, próximo ao Cemitério São José. De acordo com testemunhas, um bandido tentou abordar a vítima para roubar seu veículo, no entanto, Vagner Alves de Aguiar reagiu à ação criminosa e puxou uma faca contra o acusado, que revidou, efetuando disparos de arma de fogo, sem levar nada da vítima.

Foto: DivulgaçãoVagner Alves de Aguiar
Vagner Alves de Aguiar

O delegado Jorge Terceiro esteve no local do crime e repassou as primeiras informações, que serão averiguadas pela equipe responsável pelas investigações sobre o caso.

“O suspeito teria tentado roubar a vítima, que jogou a chave do veículo na rua. O criminoso apanhou a chave e se dirigiu ao carro. Nesse momento, a vítima pegou uma faca e reagiu à abordagem, mas não temos certeza ainda se a vítima conseguiu atingir o autor com algum golpe de faca. Nessa ação delituosa, infelizmente, a vítima foi alvejada, morreu e o autor do crime fugiu sem levar o carro da vítima”, detalhou o delegado Jorge Terceiro, do DHPP.

Foto: Lucas Dias/GP1O crime ocorreu na zona norte de Teresina
O crime ocorreu na zona norte de Teresina

O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.