Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra fuga de criminoso após matar idoso no bairro Matinha

O vídeo já está em posse das equipes do delegado Genival Vilela, que recolheram outras imagens do caso.

Uma câmera de segurança de uma residência flagrou o momento em que o criminoso que abordou o idoso Vagner Alves de Aguiar deixou o local do crime, logo depois de assassiná-lo na Rua Amazonas, bairro Matinha, zona norte de Teresina.

Pela imagem, não é possível ver a abordagem do criminoso a vítima, apenas o barulho de um único disparo de arma de fogo que ceifou a vida do idoso. Nesse momento, uma segunda pessoa que estava em um carro modelo Corsa se assusta ao ouvir o tiro e dá marcha ré.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

Na cena a seguir, o suspeito corre em direção ao carro modelo Corsa, mas continua a fuga a pé, em destino ignorado.

O vídeo já está em posse das equipes do delegado Genival Vilela, que recolheram outras imagens, a fim de auxiliar na identificação do acusado de cometer o latrocínio de Vagner Alves de Aguiar.

Entenda o caso

Um idoso identificado como Vagner Alves de Aguiar tinha, 74 anos, morreu no início da tarde desta segunda-feira (05), após reagir a uma tentativa de assalto registrada no bairro Matinha, zona norte de Teresina.

Foto: DivulgaçãoVagner Alves de Aguiar
Vagner Alves de Aguiar

O idoso foi alvejado com disparos de arma de fogo, por volta de 13h, na Rua Amazonas, próximo ao Cemitério São José. De acordo com testemunhas, um bandido tentou abordar a vítima para roubar seu veículo, modelo Polo, no entanto, Vagner Alves de Aguiar reagiu à ação criminosa e puxou uma faca contra o acusado, que revidou, efetuando um disparo de arma de fogo, sem levar nada da vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.