Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcado Júri de motorista acusado de matar Milena Amanda no trânsito

O acidente aconteceu no dia 6 de dezembro de 2016, na BR-343, em frente ao Frango Dourado.

Está marcado para o dia 14 de junho deste ano, às 8 horas, o julgamento de André Luís Borges Martins por provocar o acidente que matou a técnica em enfermagem Milena Amanda Nery e deixou o noivo dela e a amiga feridos. O caso aconteceu no dia 6 de dezembro de 2016, na BR-343, em frente ao Frango Dourado.

Ele será julgado pelos crimes de lesão corporal grave e homicídio com dolo eventual na 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri de Teresina, no Plenário do Fórum Cível e Criminal Desembargador Joaquim de Sousa Neto.

Foto: Facebook/André BorgesAndré Luís Borges Martins
André Luís Borges Martins

Relembre o caso

Milena Amanda estava em um veículo, modelo HB20, acompanhada do noivo, Francieldo Pereira, quando André Luís Borges Martins, que conduzia um carro modelo Linea, colidiu frontalmente com o veículo do casal. Ele estava acompanhado de duas adolescentes, entre elas, N. A. M. da S., que ficou gravemente ferida. O fato aconteceu, no dia 4 de dezembro de 2016, na BR-343, saída de Teresina, em frente ao Frango Dourado.

Tanto o casal, como o acusado, foram conduzidos para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Milena Amanda morreu momentos após chegar na unidade hospitalar. Francieldo Pereira passou por cirurgia no HUT, mas depois foi levado para o Hospital Unimed, de onde recebeu alta dias depois.

Foto: Instagram/Francieldo PereiraFrancieldo Pereira e Milena Amanda
Francieldo Pereira e Milena Amanda

André Luís teve a prisão preventiva decretada quando ainda estava internado no Hospital de Urgência de Teresina, mas antes de ser liberado do hospital teve a prisão revogada, mediante pagamento de fiança no valor de R$ 9.370,00. Foi determinado pelo juiz Luiz de Moura Correia, o cumprimento de medidas cautelares, entre elas, o uso de tornozeleira eletrônica, a proibição de frequentar bares, boates e similares e suspensão do direito de dirigir até o encerramento da ação criminal.

De acordo com o Ministério Público, no momento da colisão André Luís estava em estado de embriaguez, na contramão e acima da velocidade permitida, fazendo zigue-zague na pista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.