Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Semel realiza eventos de lazer em escolas municipais de Teresina

Todos os bairros podem solicitar o lazer na sua região fazendo um requerimento na sede da secretaria.

A Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEMEL), realizou hoje dois eventos de lazer nas escolas municipais de Teresina. Os eventos aconteceram às 8h, nas escolas Professora Alda Rodrigues Neiva e às 13h, na CMEI Helena Medeiros.

Foram ofertadas atividades de recreação, dança kids, jogos, brincadeiras e atividades para trabalharem com a criatividade e o movimento infantil, tudo isso para proporcionar saúde e bem-estar para as crianças.

Foto: Divulgação/AscomSecretaria de Esportes e Lazer realiza eventos de lazer em escolas municipais de Teresina
Secretaria de Esportes e Lazer realiza eventos de lazer em escolas municipais de Teresina

Para o secretário Renato Berger, as ações de lazer infantil contribuem para um crescimento mais saudável. “Estamos sempre promovendo ações de lazer nas escolas municipais de Teresina, sempre pensando em levar desenvolvimento para as crianças”, comenta.

Todos os bairros podem solicitar o lazer na sua região. Basta requerer protocolo presencialmente na sede da SEMEL, localizada na rua Jônatas Batista, 852 no centro da capital das 8h às 13h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.