Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans não terá atendimento presencial na manhã desta segunda-feira

Durante toda a manhã, ocorrerá o desligamento programado de energia pela Equatorial Piauí.

O atendimento presencial na sede da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) não vai funcionar na manhã desta segunda-feira (10). A superintendência comunicou que a interrupção dos serviços ocorrerá por conta do desligamento programado do fornecimento de energia elétrica no imóvel da sede, localizada na Avenida Pedro Freitas, 1252, bairro Vermelha.

Por conta do desligamento programado de energia pela Equatorial Piauí, não haverá atendimento presencial ao público externo, uma vez que o fornecimento de energia é imprescindível para a realização das atividades desempenhadas pelos servidores.

Devido à necessidade da realização do serviço, no dia 10 de julho de 2023, os servidores da superintendência deverão desempenhar suas atividades em home office, no horário normal do expediente da Strans (7h30 às 13h30). Os usuários e requerentes podem fazer o envio de solicitações de serviços por meio do e-mail do protocolo [email protected].

A Strans informa ainda que o atendimento ao público externo e as atividades presenciais no administrativo retornarão normalmente na sede na terça-feira (11). Por fim, a Diretoria de Operações e Fiscalização no Trânsito destaca que os serviços prestados pelos agentes de trânsito, no operacional, serão realizados normalmente à população durante toda a segunda-feira (10).

A superintendência orienta que para chamados e denúncias de situações relacionadas ao trânsito o usuário deve ligar para o número 118 ou enviar mensagens para o WhatsApp 3122-7617 da central dos agentes de trânsito que funciona todos os dias, inclusive aos fins de semana e feriados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.