Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de cometer vários homicídios no Litoral é preso em Teresina

Ele será encaminhado para audiência de custódia e posteriormente para o sistema penitenciário.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Luís Correia e da Força Estadual Integrada de Segurança do Piauí, prendeu na tarde desta segunda-feira (10) um homem identificado pelas iniciais W.G. de S, em Teresina. Ele é suspeito de cometer inúmeros homicídios na região, sendo o último deles ocorrido no bairro Coqueiro, em Luís Correia.

Segundo a polícia, o suspeito, que também tem registros de atuação quando era menor de idade, foi apreendido anteriormente por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, roubo de motocicleta e receptação.

As investigações apontaram o envolvimento do acusado nos assassinatos de Benício Miranda Neto, ocorrido no bairro Coqueiro, e de Felipe Gerson Silva de Assunção, que aconteceu na quarta-feira (07) da semana passada, no bairro Alto Bonito. O crime foi cometido por ele e outro comparsa, identificado como Marcos Vinicius da Silva Oliveira, de 18 anos, que foi preso no litoral na sexta-feira (7).

Após o cumprimento do mandado de prisão em Teresina, o acusado será encaminhado para audiência de custódia e posteriormente para o sistema penitenciário.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.