Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Irmão do conselheiro do TCE Kleber Eulálio morre vítima de câncer

Severo Maria Eulálio Filho estava internado em um hospital particular, mas não resistiu às complicações.

O tio do deputado estadual Severo Eulálio, Severo Maria Eulálio Filho, mais conhecido como "Severinho", morreu nesta terça-feira (11) aos 58 anos, devido a complicações causadas por um câncer. Maria Eulálio é irmão do ex-deputado e atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), Kleber Eulálio.

Ele estava internado em um hospital particular de Teresina e não resistiu a complicações da doença. Severinho foi diretor de Engenharia do Departamento Estadual de Estradas de Rodagens do Piauí (DER-PI) no Governo de Wellington Dias. O engenheiro também foi superintendente de obras e serviços de engenharia da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra).

Foto: DivulgaçãoSeverinho Eulálio
Severinho Eulálio

Emedebista raiz

Dos quadros do MDB, Severinho ocupou por vários anos cargo de comando do partido na cidade de Picos. O deputado estadual Henrique Pires afirmou que a sigla emedebista perde com a partida de Severinho. “O MDB está de luto. O nosso colega [Severinho] era engenheiro e dos bons”, lamentou Pires.

Severo Maria Eulálio Filho deixa a esposa Anne Melo e três filhos: Felipe Eulálio, Débora Eulálio e Eduardo Eulálio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.