Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deolindo Moura diz que Franzé Silva é a melhor opção do PT para 2024

Parlamentar petista destacou que spera que o PT o coloque à disposição da população de Teresina.

O vereador Deolindo Moura (PT) afirmou nesta terça-feira (11) que mantém seu apoio ao presidente da Assembleia Legislativa do Piauí Franzé Silva, por considerá-lo a melhor opção do Partido dos Trabalhadores para disputar a Prefeitura de Teresina em 2024.

O parlamentar petista destacou que após última reunião do partido vai manter apoio para Franzé Silva e espera que o PT o coloque à disposição da população de Teresina.

Foto: Alef Leão/GP1Vereador Deolindo Moura
Vereador Deolindo Moura

“Tivemos uma reunião positiva e foram colocados os critérios reafirmados e nós esperamos que o Partido dos Trabalhadores possa colocar aquilo que tem de melhor à disposição da população. Nós esperamos que o PT coloque o melhor para o povo e continuo com nosso apoio ao presidente Franzé”, declarou o vereador.

Consenso

Os dois pré-candidatos à Prefeitura de Teresina pelo PT, os deputados estaduais Fábio Novo e Franzé Silva, estiveram reunidos nessa segunda-feira (10), com o ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias e com o governador do Piauí, Rafael Fonteles. Os líderes trataram sobre o processo interno no PT e concordaram que não haverá desentendimento entre eles e que a escolha final será feita na base de muito diálogo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.