Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Franzé Silva diz que respeita decisão de Merlong e reafirma pré-candidatura

"Merlong conversou comigo e apresentou as justificativas para a decisão de apoio ao Fábio Novo", disse.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Franzé Silva, afirmou que respeita a decisão do deputado federal Merlong Solano de apoiar o deputado estadual Fábio Novo para a Prefeitura de Teresina em 2024. Conforme o líder da Alepi, eles estiveram reunidos ainda na noite de ontem, quando Merlong o comunicou da adesão a Novo.

Paralela a escolha do companheiro de partido, Franzé Silva reafirmou, em conversa com o GP1, que vai continuar com sua pré-candidatura posta e dialogando com os movimentos sociais, empresariais e religiosos.

Foto: Alef Leão/GP1Franzé Silva
Franzé Silva

“O deputado Merlong conversou comigo ontem à noite e apresentou as justificativas para a decisão de apoio ao Fábio. Respeito a decisão dele e mantenho firme minha articulação com os movimentos sociais, empresariais e religiosos. Andar por cada recanto dessa cidade dizendo o que fiz e tenho condições de fazer para reconstruir Teresina”, declarou o presidente da Alepi.

Ainda de acordo com Franzé Silva, o trabalho de captura de apoios para a prefeitura vai permanecer até a data estipulada para formalização do nome escalado para representar o PT para o Palácio da Cidade. “É minha missão até agosto [buscar mais apoios], quando o Partido dos Trabalhadores irá definir o pré-candidato”, finalizou o presidente da Assembleia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.