Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Aluísio Sampaio afirma que é natural diálogo do PP com o Governo Lula

Ele pontuou que o PP não é radical e que preza pelo diálogo para proporcionar estabilidade.

O presidente municipal do PP em Teresina, vereador Aluísio Sampaio, afirmou nessa quinta-feira (13) que vê como natural a aproximação de alguns membros do PP ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Conforme o vereador, o PP é uma sigla que proporciona estabilidade aos governos e independente do espectro político, a participação do partido do Centrão é comum.

Foto: Alef Leão/GP1Aluísio Sampaio, Presidente Municipal do PP
Aluísio Sampaio, Presidente Municipal do PP

“O Partido Progressista é considerado um partido de centro, certo? Em todos os governos, o partido contribuiu para a estabilidade do país, independentemente de ser um governo mais de direita ou de esquerda. A participação do Partido Progressista no passado mostra que isso é um processo natural. Além disso, o partido tem uma liderança que já acompanhou o Governo Federal desde o início”, afirmou Aluísio.

O presidente municipal do partido pontua ainda que essa participação do PP em governos distintos significa que a sigla não é radical e que preza pelo diálogo. Além disso, o parlamentar acrescentou que não vê o ex-ministro da Casa Civil e senador, Ciro Nogueira, integrando o governo petista. “Na minha esfera local, vejo o Partido Progressista como um partido que preza pelo diálogo e não é radical. Ele tem até contribuído com pautas do governo, como a atual reforma tributária, que é importante para o país. Acredito que a democracia e a alternância de poder são saudáveis e o partido está aberto ao diálogo, independentemente de quem esteja no comando do país. Essa evolução é positiva, embora isso não signifique que todas as lideranças do partido, como o senador Ciro Nogueira, estejam aderindo totalmente ao governo, pois ele ainda defende princípios de direita e livre iniciativa”, pontuou o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.