Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa assina ordem de serviço para construção de 20 academias populares

A solenidade ocorreu no Salão Nobre do executivo Municipal, na manhã desta sexta-feira (14).

Ao lado do superintendente de Ações Administrativas Decentralizadas Sul (SAAD-Sul), deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos), o prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos), assinou ordem de serviço para implantação de vinte academias populares na zona sul da cidade. A solenidade ocorreu no Salão Nobre do executivo Municipal, na manhã desta sexta-feira (14).

Dr. Pessoa afirmou que o modelo de administração, voltado para os teresinenses, vai levar academias à comunidade, oferecendo lazer, proporcionando também práticas esportivas. O chefe do Palácio da Cidade ainda elencou algumas das ações que serão desenvolvidas nos próximos meses. “Além das academias, estão sendo desenvolvidas várias outras ações, como asfaltamento, reformas de praças, campos e quadras de futebol, mutirão de limpeza e a tão sonhada regularização fundiária, que é um compromisso nosso com a população considerada mais vulnerável”, detalhou o prefeito.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa, prefeito de Teresina
Dr. Pessoa, prefeito de Teresina

Jeová Alencar informou que o investimento no projeto, de aproximadamente R$ 1 milhão, é proveniente do Orçamento Popular, por meio de recursos próprios e emendas parlamentares. Ainda conforme o superintendente, a obra deve ser concluída em um prazo de 60 dias.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar ao lado de Dr. Pessoa
Jeová Alencar ao lado de Dr. Pessoa

“É um investimento que possui impacto direto na qualidade de vida das pessoas e serve de estímulo à prevenção de várias doenças. Além dessas 20 academias, a cidade está transformada em um canteiro de obras, com data para começar e para ser entregue. Temos em breve a construção de 62 casas na Vila da Paz. Na próxima semana, teremos um leque de obras que iremos dar início para população. São quase 80 obras que a SAAD Sul vai fazer até dezembro”, prometeu Jeová.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.