Fechar
GP1

Curimatá - Piauí

Prefeitura realiza seletivo para membros do Conselho Tutelar em Curimatá

O teste foi realizado no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

A Prefeitura de Curimatá, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realiza neste domingo (16) a prova de conhecimentos específicos para os inscritos no processo de escolha dos novos conselheiros tutelares do município. O teste está sendo realizado no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Foto: Divulgação/AscomProva do conselho tutelar realizada na cidade Curimatá
Prova do Conselho Tutelar realizada na cidade Curimatá

A etapa faz parte do edital 01/2023 do CMDCA. O resultado dos candidatos aprovados e aptos ao registro de candidatura será divulgado até o dia 24 de julho.

Foto: Divulgação/AscomProva do conselho tutelar realizada em Curimatá
Prova do conselho tutelar realizada em Curimatá

De acordo com o edital, estão sendo ofertadas cinco vagas eletivas para o cargo de conselheiro tutelar da cidade de Curimatá, para cumprimento de mandato de 4 anos, entre o período de 10 de janeiro de 2024 a 9 de janeiro de 2028, em conformidade com o art. 139, 2° Lei Federal Nº 8.069/1990, estabelecida pelo Estatuto da Criança e do Adolescente.

Foto: Divulgação/AscomInscrita para realização da prova do conselho tutelar em Curimatá
Inscrita para realização da prova do conselho tutelar em Curimatá

Ainda conforme o edital, os candidatos que obtiverem o maior número de votos assumirão o cargo de membro titular do Conselho Tutelar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.