Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Bandidos executam homem a tiros no município de Demerval Lobão

O cabo Moraes informou ao GP1 que a vítima era da cidade vizinha de Lagoa do Piauí.

Um homem identificado como Butraguim Silva de Andrade foi executado com disparos de armas de fogo na região do Morro do Cipriano, no município de Demerval Lobão. Conforme a Polícia Militar do Piauí, o corpo da vítima foi encontrado na manhã desta segunda-feira (17), por volta de 10h.

Em entrevista ao GP1, o cabo Moraes informou que a vítima era desconhecida na cidade e que o local onde o crime foi realizado é afastado do município.

“Nós conseguimos informações iniciais de que foi um homicídio realizado com uso de arma de fogo, soubemos que a vítima era de Lagoa do Piauí, mas era desconhecida aqui por Demerval Lobão. Já encontramos o corpo na saída da cidade, em uma região de morros por aqui. Não tivemos identificação, aguardamos alguém da família, mas não apareceu ninguém não”, informou.

Após o corpo ser encontrado, a PM acionou a perícia criminal da Polícia Civil do Piauí e o Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) realizou a remoção do corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.