Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans anuncia liberação da faixa de ônibus na Avenida Principal do Dirceu

A informação foi confirmada pelo superintendente da Strans, Bruno Pessoa, nesta terça-feira (18).

A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), anunciou a retirada da faixa exclusiva para ônibus na Avenida José Franscisco da Almeida Neto, conhecida como a Principal do Dirceu. O anúncio foi feito nesta terça-feira (18) e, com a nova sinalização, serão criadas novas vagas de estacionamento.

Segundo o superintendente da Strans, Bruno Pessoa, a iniciativa visa melhorar o fluxo de veículos na região dos bairros Dirceu I e Dirceu II. Contudo, os quarteirões destinados ao embarque e desembarque dos passageiros de ônibus não poderão ser utilizados como estacionamento.

Foto: Lucas Dias/GP1Avenida Principal do Dirceu
Avenida Principal do Dirceu

“As mudanças serão para melhorar a fluidez e segurança no trânsito, e a Avenida Principal do Dirceu, José Francisco de Almeida Neto, também vai ganhar sinalização nova. Nós iremos retirar a faixa de ônibus e iremos implementar em torno de 240 vagas de estacionamento ao longo da avenida”, afirmou o superintendente.

Além disso, no entorno da Avenida serão providenciadas mais 640 vagas de estacionamento regulamentadas para a região, que conforme o superintendente trarão benefícios para os comerciantes do Dirceu. “Com isso a Prefeitura de Teresina, por meio da Strans vai estar revitalizando melhorando o trânsito, fomentando a economia daquela região que é bastante comercial, para melhorar a vida do teresinense”, finalizou Bruno Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.