Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista do SAMU baleado na zona sul de Teresina recebe alta do HUT

Crime é investigado pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO).

O motorista que foi baleado na noite do último sábado (15), durante um atendimento no bairro Vamos Ver o Sol, recebeu alta nesta quarta-feira (19) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde estava internado.

Anteriormente, no domingo, 16 de julho, a enfermeira Laurimary Caminha recebeu alta de um hospital particular, onde foi encaminhada após o atentado. Ela havia sido baleada na coxa e foi socorrida, inicialmente, pelo médico que estava com a equipe no momento do crime.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Hospital de Urgência de Teresina (HUT)
Hospital de Urgência de Teresina (HUT)

Draco vai assumir as investigações

A Polícia Civil do Piauí designou o delegado Charles Pessoa, diretor do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), para investigar o atentado contra os servidores SAMU).

“Nós recebemos o caso ontem, por determinação do delegado geral, Luccy Keiko, estamos analisando todo material que já havia sido produzido pelo distrito da área, já realizamos algumas diligências. Embora não possamos fazer uma explanação das diligências já realizadas, para não atrapalhar as investigações, o que nós podemos assegurar é que vamos identificar essas pessoas e dar a resposta que a sociedade merece”, explicou Charles Pessoa.

Entenda o caso

O GP1 apurou que a equipe do suporte avançado do SAMU foi acionada no início da noite do sábado, 15 de julho, para atender um homem que havia sido baleado no bairro Vamos Ver o Sol, na zona sul da Capital, e ao chegar ao local os socorristas foram recebidos com diversos disparos de arma de fogo. A enfermeira foi atingida com um tiro na coxa e o motorista da ambulância foi baleado na perna.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.