Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira (24)

Ponto facultativo foi decretado em virtude da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), decretou ponto facultativo para os servidores públicos do Município na próxima segunda-feira (24), data em que acontece o primeiro jogo da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo Feminina.

O decreto que dispõe sobre o ponto facultativo foi assinado nesta sexta-feira (21) e publicado no Diário Oficial do Município.

Foto: Alef Leão/GP1Prefeito de Teresina Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

"Fica facultado aos servidores da Administração Pública Municipal Direta e Indireta do Poder Executivo, o registro de frequência no dia 24 de julho de 2023 (segunda-feira), por ocasião do jogo da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023, ressalvados os serviços essenciais e de interesse público, prestados pelo Município à população, que deverão ser realizados normalmente", consta no decreto.

O ponto facultativo não será aplicado aos servidores da Fundação Municipal de Saúde (FMS), que atuam em hospitais, maternidades, UPAs, laboratórios centrais, CAPS e no SAMU, bem como os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), que prestam o serviço de operação e fiscalização de trânsito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.