Fechar
GP1

Teresina - Piauí

IFPI divulga resultado preliminar do Classificatório 2023.2

Os candidatos que desejam solicitar recurso referente a prova, devem fazer no dia 24 deste mês.

O Instituto Federal do Piauí divulgou, na última sexta-feira (21), o resultado preliminar do Exame Classificatório 2023.2. As provas ocorreram em 9 de julho, e no dia seguinte, o gabarito preliminar foi disponibilizado.

De acordo com informações do IFPI, mais de 5 mil candidatos se inscreveram para realizar o exame, e serão oferecidas 1460 vagas para cursos técnicos. O curso técnico de administração é o mais concorrido tanto no campus Teresina Central, localizado no centro da capital, quanto no campus de Parnaíba.

Os candidatos que desejam fazer o pedido de recurso referente às questões da prova devem fazê-lo no dia 24 de julho, preenchendo um formulário online na página do seletivo.

Após a análise dos recursos solicitados, o resultado das solicitações será publicado, e em seguida, será divulgado o resultado definitivo do seletivo, sem opção de recursos. O resultado oficial do classificatório será divulgado na quinta-feira, 27 de julho.

Confira aqui o resultado preliminar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.