Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Motorista morre ao colidir carro contra ônibus da Guanabara em Cocal

Segundo a PRF, a causa presumível do acidente foi devido a vítima estar dirigindo embriagado.

Um homem de 48 anos, cuja identidade não foi revelada, morreu na noite desse domingo (23) ao colidir o carro que conduzia contra um ônibus da empresa Guanabara, na BR 343, no município de Cocal, distante 288 km de Teresina, no Norte do Piauí.

Conforme as informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal no Piauí, que atendeu a ocorrência, o grave acidente ocorreu por volta de 23h50 da noite desse domingo, quando o motorista do carro Parati colidiu frontalmente contra o ônibus. Devido a gravidade da colisão, o homem foi a óbito ainda no local do ocorrido, e o veículo ficou totalmente destruído.

Foto: Reprodução/ WhatsappColisão frontal entre carro e ônibus em Cocal
Colisão frontal entre carro e ônibus em Cocal

Os ocupantes do ônibus não sofreram ferimentos. Ainda segundo a PRF, a causa presumível do acidente foi devido ao condutor do carro estar dirigindo embriagado.

O Corpo de Bombeiros de Piripiri foi acionado para remover o corpo da vítima, que ficou preso às ferragens do carro de passeio. Os policiais rodoviários controlaram o trânsito e isolaram a área do acidente.

A perícia da Polícia Civil também foi acionada para realizar os primeiros levantamentos acerca da dinâmica do acidente. Posteriormente, o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.