Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rafael Fonteles vai liderar seminário para discutir pré-candidatura do PT

O evento ocorrerá nesta sexta (28) e sábado (29) e deve contar com a presença do ministro Wellington.

O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), vai entrar em campo para exercer papel fundamental nas discussões sobre as pré-candidaturas do Partido dos Trabalhadores para as eleições de 2024, que devem ocorrer nesta sexta-feira (28) e neste sábado (29), durante seminário preparatório para balanço das pré-candidaturas, em Teresina.

O evento deve contar ainda com a presença do senador licenciado e ministro Wellington Dias (PT), que comanda a pasta do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, assim como a participação da ex-governadora e atual secretária de Estado da Assistência Social e Direitos Humanos, Regina Sousa (PT).

Foto: Reprodução/InstagramJoão de Deus, Wellington Dias, Fábio Novo, Franzé Silva, Regina Sousa, Cícero Magalhães e Rafael Fonteles
João de Deus, Wellington Dias, Fábio Novo, Franzé Silva, Regina Sousa, Cícero Magalhães e Rafael Fonteles

O presidente regional do PT no Piauí, João de Deus Sousa, avaliou que o seminário será importante para que o partido possa discutir as melhores estratégias para as eleições de 2024.

“O objetivo será fazermos um balanço geral das nossas pré-candidaturas para 2024, analisarmos o cenário que hoje se apresenta e traçarmos metas para o ano que vem", pontuou João de Deus.

Também devem participar do evento os prefeitos filiados ao PT, os pré-candidatos, deputados estaduais, presidentes de diretórios e coordenadores regionais. O seminário acontecerá no Diferencial Buffet, localizado na Rua São Pedro, 3000, no Centro de Teresina, com abertura prevista para a sexta-feira (28) às 18h, e segue no sábado (29), a partir das 8h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.