Fechar
GP1

União - Piauí

Homem é preso acusado de estuprar neta da esposa em União

Conforme a polícia, a vítima tinha apenas 10 anos e sofria os abusos durante os finais de semana.

A Polícia Civil do Piauí, através da 20ª Delegacia de Polícia de União, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de iniciais D. N. A. acusado de cometer um estupro contra uma criança de 10 anos, que é neta de sua esposa.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu na zona rural do município de União, região metropolitana de Teresina. Com o início das investigações, a vítima foi ouvida por uma equipe multidisciplinar e durante seu relato, descreveu que os abusos aconteciam quando ela ia passar finais de semana na casa da avó.

Com as informações, os policiais passaram a realizar diligências complementares, a fim de que fosse representada a prisão preventiva do acusado, que foi atendida pelo Poder Judiciário da Comarca de União. Com o mandado em mãos, a Polícia Civil localizou e prendeu o alvo nesta manhã de terça-feira (25).

D. N. A. será submetido a audiência de custódia e, em seguida, será conduzido para o sistema prisional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.