Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes agradece apoio de Elmano Férrer: "um líder respeitado"

"Elmano é importante e deixou sua marca por onde passou", elogiou o ex-prefeito da capital.

O ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (presidente do União Brasil) se pronunciou nessa segunda-feira (24) depois que o ex-senador Elmano Férrer (Progressistas) confidenciou ao GP1 que possui um compromisso com ele, visando as eleições de 2024 para o Palácio da Cidade.

Sílvio, que já teve Elmano como vice e o deixou no cargo depois que renunciou para concorrer ao Governo do Piauí em 2010, evitou conceder declarações que levem a conjecturas futuras, mas agradeceu a manifestação de apoio e elogiou o compromisso político do ex-senador durante todos os seus mandatos.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

"Elmano é importante e deixou sua marca por onde passou, seja como prefeito de Teresina e senador. É um líder com muito trânsito e respeitado", elogiou Sílvio, que pode ser candidato a prefeito da oposição em 2024.

Entenda

Em conversa com o GP1 na sexta-feira (21), Elmano Férrer se pronunciou sobre as conversas que têm mantido com o Palácio da Cidade e com o vice-governador do Estado, Themístocles Filho (MDB). Ele esclareceu que os diálogos fazem parte do processo político, mas frisou entendimento com Sílvio Mendes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.